Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeito Dr. Barreto participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O evento foi entoado por reivindicar melhorias para os municípios em várias áreas, com aumento de repasse de dinheiro por parte do governo federal

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, esteve na capital federal, onde participou da 18ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento contou com a participação de prefeitos de todo o Brasil e se encerrou na quinta-feira (28). O evento é tradicionalmente como a Marcha dos Prefeitos.

A Marcha dos Prefeitos a Brasília visa reivindicar melhorias para os municípios em várias áreas, com aumento de repasse de dinheiro por parte do governo federal. A programação teve inicio na tarde de segunda-feira (25). A programação inclui discussão sobre implementação dos consórcios públicos municipais, fontes de arrecadação para os municípios e ações internacionais municipalistas.

A abertura oficial da Marcha foi na amanhã de terça-feira (26), com presença da Presidente da República, Dilma Roussef. Na sequência os debates seguiram com temáticas referentes à reforma política, financiamento da educação, pacto federativo, questões jurídicas que impactam nos municípios, modernização da gestão municipal, dentre outros assuntos.

Também participam da Marcha, a primeira dama de Quiterianópolis, Juliana Abreu, e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Epaminondas Bezerra.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis
Cícero Lacerda

Nenhum comentário: