Nosso novo site está no ar

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Odilon Aguiar lamenta que fabricação de cisternas esteja suspensa


Odilon Aguiar solicitou o apoio dos demais parlamentares para pressionar o Ministério da Integração e, assim, solicitar a liberação dos recursos para a Secretaria do Desenvolvimento Agrário. "Falei com o secretário Dedé Teixeira e ele disse que estava negociando a liberação dos recursos junto ao Ministério da Integração Nacional", informou. Além disso, o parlamentar ressaltou que falta distribuir mais de 10 mil cisternas no Interior.

O deputado também ressaltou a audiência pública que a Comissão de Defesa do Consumidor da AL vai realizar nesta quarta-feira (13/05) para discutir a qualidade da prestação de serviço das operadoras de TV por assinatura no Ceará.

Segundo Odilon Aguiar, hoje existem mais de 500 mil usuários de TV por assinatura, e esse serviço é motivo de inúmeras reclamações nos órgãos de proteção ao consumidor. Entre elas estão cobranças indevidas, negativa de cancelamento de serviços, descumprimento de termos de ajuste feitos nos Procons, entre outros.

Em aparte, o deputado Moisés Braz (PT) comentou que as cisternas garantem o abastecimento de água por pelo menos seis meses. Além disso, também servem para o armazenamento da água distribuída por carro-pipa.

Nenhum comentário: