Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Quiterianópolis se consagra realizando a maior Festa das Mães no Ceará

A festa realizada pela Prefeitura de Quiterianópolis na gestão do prefeito Dr. Barreto e pelo terceiro ano sorteou 3 casas para as mães, além de prêmios como geladeiras, fogões, ventiladores, batedeiras e liquidificadores


Quiterianópolis se consagrou como o município cearense que realiza a maior Festa das Mães. O evento promovido pela Prefeitura Municipal e parceiros como servidores, comerciantes, fornecedores e políticos. Essa marca conquistada se deve ao número de mães que participam do evento e pela quantidade de presentes que são sorteados.

Neste ano de 2015, a Festa das Mães de Quiterianópolis foi no último sábado (16 de maio), no estádio Tualdão, e sorteou três casas, além de cerca de 200 prêmios como fogões, geladeiras, ventiladores, batedeiras, microondas, liquidificadores e muitos outros prêmios. As mães contempladas com as casas foram: Maria Ferreira Laurentino (Vila Baixio), Eva Bezerra Lima (Localidade Riacho da Onça) e Elivânia Gonçalves Lima (Comunidade Cruz).

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Barreto, primeira dama Juliana Abreu, secretários e vereadores. O deputado federal Genecias Noronha foi um dos patrocinadores e marcou presença na festa. O Tualdão ficou lotado de Mães, que vieram das mais diversas comunidades do município para prestigiar a festa, receber brindes e concorrer aos prêmios.

Para participar do sorteio das casas as mães tinham como requisitos morar no município de Quiterianópolis, ter renda mensal de até um salário mínimo e não possuir casa para morar.

Cícero Lacerda

Nenhum comentário: