Nosso novo site está no ar

sábado, 30 de maio de 2015

Começa o campeonato parambuense de futebol 2015

A abertura da competição aconteceu em clima de muita festa e organização

A Administração Construindo um Novo Tempo e a Secretaria de Esportes iniciou domingo, dia 24 de maio o grande Campeonato Parambuense de Futebol envolvendo 17 equipes de todo o município. 

O Secretário de Esporte Júlio Freitas realizou a abertura oficial do evento ao lado de toda a sua equipe, ressaltando a nova fase que vive o futebol parambuense e o apoio que tem sido dado pela Prefeita Keylly Noronha, a Deputada Aderlânia Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha. 

Segundo o Secretário serão 50 Mil reais, sendo 25 Mil em Premiação e 25 para as despesas do campeonato.

Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a abertura do grande evento: Chefe de Gabinete José Mateus (Representando a Prefeita); Secretários Thiago Gomes (Educação), Paulo Siqueira (Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Valda Mota (Saúde), Antão Roques (Infraestrutura); Vereadores: Marcos Alex, Paulo Construtor, Robson Noronha, Elton Noronha, Roberto Noronha e muitas outras autoridades e os desportistas em geral que compareceram em massa. 

A primeira partida foi entre duas grandes equipes, Curitiba e Rio Mon, onde a equipe do Curitiba venceu pelo placar de 2x0.

Os jogos acontecerão na Arena Noronhão nos dias de sábado e domingo, sendo transmitidos pela equipe esportiva da FM Novo Tempo. 


4 comentários:

Francisco disse...

grande rio mon

Francisco disse...

lembrome quando era crianca,ia nos jogos do rio mon na decada de 70esse time era imbativel!!

Francisco disse...

lembrome quando era crianca,ia nos jogos do rio mon na decada de 70esse time era imbativel!!

Francisco disse...

grande rio mon