Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Secretaria de Educação em Tauá lança projeto preparatório para alunos visando provas do ENEM


Milhares de jovens participaram da aula inaugural no sábado, 16, do projeto "Redação Nota Mil" com o professor Diego Pereira Alves, de iniciativa da Prefeitura municipal de Tauá e parceria da Secretaria de Educação, com o competentíssimo secretário João Álcimo Viana.

O Projeto tem como objetivo colocar o alunado do ensino médio apto a aprimorar suas práticas em redação para a aprovação no exame do ENEM e consequente entrada no ensino superior por meio da 4 aulões gratuitos de redação, onde o primeiro de apresentação ocorreu no sábado, em breve a secretária de Educação estará divulgando as datas das próximas aulas.

O Prefeito em exercício Júlio César esteve presente a solenidade e falou para os milhares de alunos de que todos devem de agarrar essa oportunidade que a gestão da prefeita Patrícia Aguiar disponibiliza para com o egresso ao ensino superior e que os jovens não deixem de faltar a essas aulas que vem a servir por toda a vida.

O secretário João Álcimo falou sobre a redação no cotidiano e na imensa importância para com os resultados positivos no ENEM.

Professor Diego Pereira Alves responsável pelas aulas lembrou que a redação é a prova que coloca pra dentro e pra fora do ensino público superior e de que aquele momento servia para aprimorar os conceitos e dicas de se elaborar uma boa redação.

Estiveram presentes à solenidade de abertura do Projeto no ginásio ex-aluno Júlio Rêgo, o prefeito em exercício, Júlio César, o presidente do legislativo tauaenses vereador Marcos Caracas, vereador Wellington Júnior e o presidente da UMETA, Danilo Reis.

Secretário João Álcimo, professor Diego Alves, Júlio César, Marcos Caracas e Wellington Júnior 

Nenhum comentário: