Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Acesso ao conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, prejudicado pela buraqueira


O acesso ao conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, está cada dia mais difícil e perigoso. Moradores do populoso bairro chamam a atenção para as precárias condições de acesso para quem vem pela BR 020. Os buracos formaram uma grande tábua de pirulito na rua próximo a Avenida Contorno Norte, agravada pelas recentes chuvas, o que vem dificultando o trafego de veículos.

A convite dos moradores, o deputado estadual Naumi Amorim esteve no local e constatou a dificuldade. Ouviu algumas pessoas e visitou estabelecimentos comerciais que estão prejudicados, também, pela falta se saneamento básico. Eles pedem a intervenção do deputado junto aos órgãos competentes para que o problema seja solucionado.

Aliado à dificuldade no tráfego de veículos, está o perigo de assaltos. É que, para transitar pelos buracos, é necessário reduzir a velocidade ou quase parar, o que facilita a ação de marginais. “Fiquei muito sensibilizado com a situação dos moradores do conjunto Nova Metrópole e prometi cobrar providências das autoridades competentes. Fui até o posto da Polícia Rodoviária Federal e fui informado que que a competência para restaurar o trecho é da Autarquia Municipal de Trânsito e não do DNIT.

Nenhum comentário: