Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Morre empresário belga ferido em tentativa de assalto em Fortaleza

Filip Emiel Julia Janssens era dono do Restaurante Internacional.
Ele estava internado no Instituto Dr. José Frota desde o dia 24 de março

Morreu neste domingo (12) o empresário belga Filip Emiel Julia Janssens, de 61 anos, proprietário do Restaurante Internacional, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. O empresário  estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, desde 24 de março, quando foi baleado durante uma tentativa de assalto. De acordo com o IJF, ele se recuperava  de uma cirurgia para a retirada da bala, mas teve infecção e não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou ao restaurante por volta do meio-dia de uma terça-feira. Fingindo ser cliente, pediu uma água e atirou no empresário quando ele se virou para pegar o troco. O suspeito fugiu sem levar nada, e a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto.

De acordo com testemunhas, um segundo suspeito estava do lado de fora do restaurante e deu apoio na fuga em uma motocicleta. A polícia procura os suspeitos com base nas imagens de câmeras de segurança. "Já colhemos informações suficientes para localizar os autores do crime. Estamos com um forte efetivo empenhado na captura dos suspeitos", diz o major Océlio Alves, comandante do BPTur.

Nenhum comentário: