Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeita Patrícia Aguiar reinicia o projeto "Diálogos Abertos" em Tauá

A prefeita Patrícia Aguiar retomou nos dias 18 e 19 de abril o projeto "Diálogos Abertos" com as comunidades do município. O projeto visa visitar uma vez por mês um distrito para ouvir as reivindicações da população em busca de resolver a demanda solicitada e apresentar os resultados das ações que já foram realizadas com esses encontros no ano passado..

Saleth, Valdemar,  Domingos Neto, Patrícia Aguiar e Odilon Aguiar  

Acompanhada dos deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, secretários e vereadores a prefeita participou de encontros nas comunidades de Massapê,  Calumbí,  Santa Tereza e Santa Luzia, debatendo e colhendo as reivindicações de lideranças comunitárias, presidentes de associações, educadores e cidadãos do entorno da região visitada.

"Adotamos uma prática de conversar com as comunidades, sentir os problemas e buscar ações em sua solução e assim realizar o desenvolvimento de cada localidade de comum acordo com sua demanda", iniciou em sua fala a prefeita Patrícia Aguiar.


As principais reivindicações das localidades visitadas foi a de melhorias nas estradas vicinais, construção de passagens molhadas (deputado Domingos Neto garantiu 23 passagens molhadas via DNOCS, projetos aprovados aguardando liberação), perfuração de poços, ampliação do sistema de telefonia e internet móvel pela operadora Vivo e Cisternas polietileno.

Patrícia reforçou em sua fala as muitas conquistas já realizadas nas localidades visitadas, onde vem contado com a escavação e instalação de poços profundos, pavimentação de ruas, coberta de quadras esportivas, instalação de telefonia e internet móvel via operadora Vivo, ampliação dos serviços de saúde e melhorias no transporte escolar, lembrando que o município extinguiu o Pau de Arara. "Reforço que as críticas recebidas a gestão e a nossos representantes não é colhida como de maldade, mas sim de críticas construtivas, principalmente quando vindas de cidadãos de bem, onde o que mais querem é a melhoria de sua comunidade. Com esse diálogo aberto com a comunidade faremos as ações em conjunto e vamos concretizar as devidas reivindicações", finalizou Patrícia.

Os deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar receberam as solicitações e dentro de suas linhas de atuação junto aos órgãos responsáveis vão trabalhar para atender aos pleitos das comunidades.

Vereadores e lideranças da região marcaram presença 

População esteve presente e fez uso da palavra solicitando e agradecendo melhorias em suas comunidades

Nenhum comentário: