Nosso novo site está no ar

terça-feira, 21 de abril de 2015

Começa a grande reforma da praça da matriz de Parambu


A Administração Construindo Um Novo Tempo iniciou nesse mês de abril a grande reforma na Praça Enéas de Castro, um dos principais cartões postais da cidade de Parambu.

A obra de revitalização da praça a muito esperada por todos e espera-se que esteja pronta para ser entregue a população nas festividades do Padroeiro São Pedro.

Com um investimento aproximado de 400 mil reais, a obra modificará completamente a Praça da Matriz do município, proporcionando aos parambuenses um espaço moderno  e inovador, oferecendo à todos muito mais lazer e conforto.

Segundo informações da Secretaria de Infra estrutura a obra já está andando a passos largos e o município está tendo todo o cuidado para que a mesma continue sendo o Cartão Postal de todos e o lugar onde é recebido toda a população nos pequenos e grandes momentos como é o caso dos festejos oficiais: Parambu Junino, Fest Mel e Parambu Natalino.

Para a Prefeita Keylly Noronha essa será uma grande obra que será realizada nesse ano de 2015, mas o trabalho não pára, simultaneamente também estão sendo construídas: novas Escolas, quadras esportivas, postos de Saúde, cobertura de Quadras, praças, creches e muitas obras prontas aguardam para serem inauguradas para esse ano.

A gestora disse ainda que está em busca de mais recursos, juntamente com os representantes do município, o deputado Federal Genecias Noronha e deputada Estadual Aderlânia Noronha, para a construção de mais obras que beneficiem a toda a população.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Prefeita priorize a Educaçao ,Segurança ,Saude e o Social que um dos piores do Ceara.