Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Realizado com sucesso mais um governo itinerante em Orós


O Governo Municipal de Orós, através do Prefeito Simão Pedro realizou sábado, 25, na Escola Manoel Raimundo Montanha no distrito de Guassussê, mais uma edição do "Governo Mais Perto de Você".

O "Governo Mais Perto de Você" ocorre durante um dia de cada mês com ações do Governo Municipal de Orós que se transfere para um determinado Distrito, criando a oportunidade dos moradores da região ter uma participação direta no Governo Municipal e acesso extra a vários serviços públicos, como: atendimento médico, mamografia, exames de saúde especializados, atendimento odontológico, programas sociais, como o Bolsa Família, atendimento do Conselho Tutelar, dentre outros.

Além dos mutirões das secretarias de obras e do meio ambiente que acontecem durante o período, como operações tapa buracos, limpeza pública, etc. Ações de lazer das secretarias de Educação, da secretaria de Esporte e da secretaria de Turismo e Cultura entre outras secretarias.

Durante a abertura do Governo Mais Perto de Você, houve a participação de apresentações das escolas do distrito.

O Governo Mais Perto de Você é o maior exemplo de um governo participativo. A população participou em peso de mais uma edição do Governo itinerante.

O Prefeito Simão Pedro no "Governo Mais Perto de Você" realizou a entrega de uma Ambulância toda equipada que será usado no Posto de Saúde do Distrito, uma Agência dos Correios e um Cartório de Registro Civil para a comunidade.





Nenhum comentário: