Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Caminhada da Fé em Tauá chega a sua 14ª edição


Milhares de fiéis deverão participar da 14ª Caminhada da Fé, um percurso de 24km entre a cidade de Tauá e a Vila de Marrecas, como parte da programação dos 302 anos dos festejos religiosos de Jesus, Maria e José.

De acordo com a Comissão Organizadora da festa, a saída dos fiéis está prevista para ás 15h desta sexta-feira, 24, com previsão de chegada no santuário de Marrecas por volta das 20:30h.

O Secretário de Proteção a Cidadania do Município de Tauá, Cel. Deladier Feitosa, informou que todo o esquema de segurança do evento já está preparado e contará com o acompanhamento durante todo o percurso, de agentes do Pró-cidadania, Autarquia de Trânsito, PRE e PRF, além de ambulância e veículos de apoio.

Na vila de Castelo, às margens da BR 020, haverá uma parada para a distribuição de água e caldo para os participantes da caminhada.

FESTA POPULAR
Após a novena, haverá a primeira noite da programação festiva patrocinada pela Prefeitura de Tauá. No palco montado na Quadra Poliesportiva da Vila de Marrecas, se apresentarão nessa sexta-feira, 24, os artistas locais, Neto Vaneirão e Banda Conexão do Forró.

Já no sábado, 25, a animação ficará com as Bandas Magníficos e Forró Mais Eu.

ENCERRAMENTO
A Festa de Jesus, Maria e José, ficará encerrada na manhã de domingo, 26, com a realização da Procissão e Missa Campal em frente a Igreja de Marrecas

Fonte: www.blogdowilrismar.com.br

Nenhum comentário: