Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de Parambu irá instalar 57 ar condicionados nas escolas da sede do município


Estudar vai ficar cada vez melhor, os pais e alunos terão várias novidades a comemorar. A Prefeitura Municipal de Parambu, Secretaria de Educação, através do PAR – Plano de Ação Articulada do Governo Federal, teve aquisição de 57 aparelhos de ar condicionado de 18.000 BTUs para as escolas da sede da rede municipal de ensino.

“Nossa missão é melhorar a qualidade de vida dos parambuenses. Conseguimos a importante aquisição de 57 ar condicionados para as escolas da sede município'', falou a Prefeita Keylly Noronha.

De acordo com o Secretário de Educação, Thiago Gomes, está sendo feito um parecer técnico nas escolas para saber a viabilidade das instalações. Será realizado um cronograma de instalação para atender a demanda das escolas. E durante o ano as escolas que ainda não estão preparadas para receber os equipamentos, serão reformadas para que possa ser cumprido o cronograma. As escolas que já tiverem viabilidade técnica, os equipamentos serão instalados ainda durante o mês de abril e maio.

Segundo a prefeita de Parambu, Keylly Noronha, a administração visa melhorar a qualidade no ensino dos alunos e garantir qualidade de trabalho para os professores.

Nenhum comentário: