Nosso novo site está no ar

sábado, 25 de abril de 2015

Estudantes tauaenses elegem a nova diretoria da UMETA

A nova diretoria foi eleita por aclamação, tendo o jovem estudante Danilo Reis como presidente.
A prefeita Patrícia Aguiar esteve a convite da diretoria ao lado do secretário de Educação, João Álcimo e do secretário da Juventude e Desporto, Radir Rocha prestigiando o evento.

A União Municipal dos Estudantes de Tauá - UMETA realizou na manhã deste sábado, 25, o Congresso Municipal dos Estudantes do município e a eleição e posse da nova Diretoria da entidade, que por aclamação elegeu o jovem Danilo Reis como seu presidente.

Na ocasião da solenidade, a prefeita Patrícia Aguiar acompanhada dos secretários de Educação João Álcimo Viana e Juventude e Desporto Radir Rocha, do vereador Ananias Mota e do ex-vereador e ex-secretário Louro Loiola e dezenas de jovens estudantes tauaenses que elegeram a nova diretoria da União Municipal dos Estudantes de Tauá - UMETA, ocorrido durante o Congresso Municipal dos Estudantes de Tauá, realizado no auditório do IFCE.

A prefeita Patrícia Aguiar destacou em sua fala as conquistas em sua gestão para com a juventude tauaense e que vem constantemente em busca de ações e equipamentos que sejam aptos aos jovens tauaenses. Finalizando, Patrícia destacou a parceria que a gestão tem com a entidade e com a nova diretoria pretende ampliar diversas ações a serem desenvolvidas pela sua equipe de gestão. Patrícia garantiu que já autorizou os secretários João Álcimo e Radir Rocha a viabilizarem a locação de uma casa para dar apoio e planejamento as ações que sejam desenvolvidos pelos jovens tauaenses e que o município dará todo apoio para que a UMETA consiga desenvolver um bom trabalho em favor dos jovens estudantes.

Em sua fala, já como presidente eleito da UMETA, o jovem Danilo Reis prometeu junto aos estudantes colocar em prática a carteira de estudante e fazer valer seus direitos, e para isso, conta com o apoio da prefeita Patrícia Aguiar e de toda a sua equipe.

Prestigiaram o congresso além dos já citados, o diretor do IFCE/Tauá José Alves Neto e o vereador Ananias Mota, representando a Câmara Municipal.



Nenhum comentário: