Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Câmara Municipal de Tauá lança concurso Cultural



A Câmara Municipal de Tauá através de seu presidente Marcos Caracas e da presidente da ESCOLEGIS, vereadora Fátima Veloso, convidam a todos para hoje às 14:30h no auditório do poder legislativo tauaense, para o lançamento do Concurso Cultural para escolha de apresentações de obras literárias em homenagem ao centenário do tauaense Joaquim de Castro Feitosa, a ser comemorado no dia 30 de novembro de 2015, tendo como tema: “O LEGADO DE JOAQUIM DE CASTRO FEITOSA NA PRESERVAÇÃO HISTÓRICA DE TAUÁ, NOS ASPECTOS CULTURAL, CIENTÍFICO E AMBIENTAL”, nas categorias Conto e Cordel.

O Concurso Cultural tem por objetivo incentivar a produção cultural e valorização dos talentos locais no desenvolvimento da literatura, bem como estimular práticas leitoras e a criação literária com a participação de alunos, como expressão do exercício da cidadania.
O Concurso Cultural será promovido pelo Poder Legislativo Municipal, sob a coordenação da Escola Legislativa de Tauá – ESCOLEGIS.

DOS PARTICIPANTES
Poderão participar do Concurso Literário os alunos da rede pública e privada de ensino do Município de Tauá, sendo do Ensino Fundamental dos Anos Finais - 6º ao 9º anos e do Ensino Médio - 1º ao 3º anos.

DAS INSCRIÇÕES
As inscrições com apresentações das obras literárias será no período de 14 a 21 de setembro de 2015, nos horários de 8h às 12h  e de 14h às 17h, na Sala da Escolegis Irmã Dalva Mendes Coutinho, na sede da Câmara Municipal de Tauá-CE, na Rua Silvestre Gonçalves, nº 80, Centro, fones (88) 3437-2165/ 3477-1190, Tauá-CE.

Nenhum comentário: