Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeitura de Camocim construirá monumento na entrada da cidade


A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Turismo, vai construir um monumento na entrada da cidade, onde atualmente fica localizada a rotatória que indica, não apenas o acesso à zona urbana da cidade, como também aos municípios de Barroquinha, Chaval e vizinho estado do Piauí.

Os recursos foram assegurados pelo Governador Camilo Santana, durante a sua estadia em Camocim para o Programa Governo Itinerante, realizado no último dia 30 de Maio.

O monumento, que terá uma fonte luminosa, dará especial destaque às tradicionais velas das canoas de Camocim. Em breve, a população local e os turistas que chegarem a Camocim, terão mais um belo cartão postal da cidade. 

Segundo a Prefeita Monica Aguiar a construção de um pórtico é um fato importantíssimo, pois acima de tudo, mostra a importância das transformações que o município está vivenciando. “Essa é uma nova maneira de administrar Camocim, além disso, essas inovações realizadas com inteligência e criatividade demonstram o amor que temos pela nossa cidade”, ressaltou a prefeita.  

Nenhum comentário: