Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeito de Icó consegue recursos na Secretaria das Cidades para realização de obras



O Prefeito de Icó, Jaime Junior (DEM), se reuniu na última quarta-feira (17/06) com o Secretário das Cidades, Ivo Gomes, para firmar novos convênios e trazer mais melhorias para o município.

Durante a reunião foi discutido a liberação de recursos para a continuidade do calçamento da Rua Padre Vieira e dos Sítios Cascudo e Três Bodegas, a construção da praça ao lado da igreja Sr. do Bonfim, o calçamento dos Altos e os canteiros centrais das Avenidas Inácio Dias e Ilídio Sampaio.

O Prefeito Jaime Junior qualificou o encontro com Ivo Gomes, como proveitosa e informou que teve a confirmação da boa notícia para o município, pois todos esses convênios já foram assinados. “Conseguimos a liberação da verba e ficamos acertado que o setor de obras de nosso município será impactado positivamente, pois os investimentos na infraestrutura de Icó serão constantes”, ressaltou Jaime.

Vale ressaltar que um dia antes, o gestor municipal de Icó Jaime Junior já havia se reunido com o coordenador da Secretaria das Cidades, David Machado, para assinar um convênio que vai liberar uma verba para o investimento do saneamento do bairro Cidade Nova.

Segundo o Prefeito, com esse tratamento, os moradores do bairro Cidade Nova terá um importante avanço, principalmente na questão do tratamento de esgoto e na garantia de uma água com melhor qualidade. 

"Depois de muitos contratempos esta obra vai sair e isso se dar através de muito trabalho para que a nossa população tenha toda estrutura necessária para uma melhor qualidade de vida", afirmou o prefeito, ao deixar a Secretaria das Cidades. 

Nenhum comentário: