Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Parambu continua piçarramento em estradas dos distritos de Novo Assis, Campo Grande e Gavião


A gestão municipal de Parambu está intensificando o PIÇARRAMENTO das principais estradas dos Distritos Novo Assis, Campo Grande e Gavião, facilitando a locomoção da população e melhorando a vida de todos.

O Piçarramento está sendo executado nos trechos que ligam a localidade de Tabuleiro à sede do Novo Assis e Tabuleiro à sede de Campo Grande. Logo em seguida será realizado o Piçarramento de Tabuleiro à sede do Distrito de Gavião.

A melhoria do acesso beneficiará milhares de pessoas que residem nesses três Distritos e de muitos parambuenses que trafegam pela estrada. A grande obra está sendo realizada com muita qualidade para garantir a todos um serviço de primeira, nas estradas vicinais do município. Segundo o Secretário de Infra estrutura Antão Roque, o objetivo é focar os pontos mais críticos e depois iniciar ações de readequação com piçarramento em todos os trechos.

Segundo a prefeita Keylly Noronha além desses trechos que serão piçarrados, outros também estão fazendo parte desse mesmo projeto, como é o caso das estradas: Parambu/Umbuzeiro, Parambu/Cruzetinha/BR 020. 

Para a Gestora que tem dedicado uma atenção toda especial na qualidade das estradas do município, investir nesse tipo de obra é garantir uma maior qualidade de vida para a população que necessita de boas rodovias para facilitar a safra e se locomover para a sede do município.

Nenhum comentário: