Nosso novo site está no ar

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Prefeitura de Granja entrega UBS totalmente reformada e modernizada



A Prefeitura Municipal de Granja entregou na tarde de terça-feira (02/06) para população do município, a reforma, ampliação e adequação da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Coronel Raimundo de Oliveira.

A UBS Coronel Raimundo de Oliveira possui farmácia, sala de vacinas, atendimento médico e odontológico, acolhimento, curativo, imunização, planejamento familiar, atendimento pré-natal, consulta de enfermagem, coleta de exames laboratoriais e uma série de outras melhorias e salas que agora estão à disposição da população granjense, atendendo as normas exigidas pelo Ministério da Saúde. A UBS conta ainda com uma equipe completa de profissionais, prontamente capacitados para atender todos os cidadãos.

A reinauguração das novas instalações da Unidade de Saúde contou com as presenças do Prefeito Romeu Aldigueri (Pros), Vice-Prefeito Guilherme Gouveia Filho, ex-deputado Vicente Arruda (Pros), além dos Secretários Municipais, Vereadores, funcionários e cidadãos que acompanharam mais esse momento de conquista na melhoria da saúde pública de Granja.

Segundo o prefeito Romeu, a sua gestão precisou fazer uma série de reformas em alguns postos de saúde que estavam totalmente deteriorados. Ainda segundo o prefeito, hoje o município conta com 100% de atenção básica, com todos os postos funcionando e outras 7 UBS sendo construídas, além de uma já concluída no Bairro São Francisco, esperando apenas a chegada dos equipamentos para ser inaugurada.

“Esse é o primeiro Posto de Saúde de Granja totalmente revitalizado, ampliado climatizado, equipado e modernizado. Tenho certeza que onde quer que esteja o meu bisavô, o Grande Coronel Raimundo Oliveira, que juntamente com seus filhos construíram com recursos próprios o posto original há mais de 60 anos, estão todos orgulhosos com o equipamento totalmente restaurado e modernizado”, disse Romeu Aldigueri. 




Nenhum comentário: