Nosso novo site está no ar

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Unidade Básica de Saúde do bairro Brasília será inaugurado amanhã pela prefeita Keylly Noronha em Parambu



A Administração Construindo Um Novo Tempo irá inaugurar nesse sábado, 27 de Junho a moderna Unidade Básica de Saúde do Bairro Brasília.

A Secretaria de Saúde do município está realizando os últimos preparativos para a realização dessa grande festa. A UBS do Bairro Brasília é uma das mais modernas já construída em Parambu e segue o mesmo padrão de engenharia de outras duas unidades que estão sendo concluídas no Conjunto Habitacional Augusto Alves e na localidade de Miranda.

O Posto de saúde na realidade é um mini hospital, completo, para garantir à todos uma saúde de qualidade. O mesmo possui: Sala de Vacinas, Sala de Curativos, dois consultórios médicos, sala de atividades coletivas, auditório, sala de inalação coletiva, dois consultórios odontológicos, farmácia e etc.

Segundo a Secretária de Saúde Valda Mota, está tudo pronto para a solenidade de inauguração que acontecerá nesse sábado às 9h da manhã.

Além da Prefeita Keylly Noronha que é a anfitriã da festa, foram confirmadas as presenças da Deputada Estadual Aderlânia Noronha e do Deputado Federal Genecias Noronha.

Todos estão convidados.

Nenhum comentário: