Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeita de Tauá apresenta o perfil empreendedor tecnológico do município durante o seminário



A Prefeita Patrícia Aguiar, foi uma das convidadas especiais para participar na última sexta, 12, do Empreender 2015, realizado no Centro de Negócios do SEBRAE, em Fortaleza.

Durante sua exposição, a gestora citou exemplos de como a administração procura orientar e estimular o empreendedorismo digital na cidade, com a orientação da secretaria de Tecnologia do município, Patrícia citou ainda o trabalho que está sendo desenvolvido na capacitação de jovens para o mercado de trabalho, especialmente na área de inovação tecnológica. Para a Prefeita o seminário é uma "ótima oportunidade de falar um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido na capacitação dos jovens, especialmente dando condições para que eles utilizem os conhecimentos adquiridos no próprio município" declarou.

Participaram do painel Inovação Tecnológica como Fator de Competitividade. As Novas Competências além da Prefeita de Tauá Patrícia Aguiar, o secretário de tecnologia do município Elvis Narciel, Luciano Farias (Neuari) e Rochely Silva (Senac) e a mediadora Jornalista Neila Fontenele (Grupo de Comunicação O POVO).

O seminário Empreender 2015 que está em sua 9ª edição, ocorreu nos dias 11 e 12 de junho, no Sebrae, das 8h às 18h. O evento se estendeu em nove cidades do interior: Itapipoca, Quixadá, Aracati, Limoeiro, Sobral, Juazeiro, Iguatu, Crateús e Tauá.

Nenhum comentário: