Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Patrícia Aguiar e Domingos Neto reivindicam recursos junto ao Ministério das Cidades


O deputado Domingos Neto acompanhou, na tarde de hoje (15), a Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, a uma audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pleiteando recursos para a execução do Programa Minha Casa Minha Vida no município. Segundo o parlamentar, a necessidade no município é de 1.200 unidades na área urbana. 

Domingos Neto explicou que Tauá já fez o termo de adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida desde 2013 e já dispõe de terrenos cadastrados para o empreendimento. 

O Ministro Gilberto Kassab comprometeu-se de analisar com muita carinho a demanda de Tauá, afirmando  que o município “terá sempre um atendimento sete estrelas na Pasta.

Além do Minha Casa Minha Vida para Tauá, Domingos Neto articulou  o apoio do Ministério das Cidades em ações de saneamento e drenagem em diversos municípios do Ceará.

Nenhum comentário: