Nosso novo site está no ar

domingo, 28 de junho de 2015

Evento constante em Parambu - população recebe mais uma obra

População realiza grande festa na entrega da Unidade Básica de Saúde do Bairro Brasília em Parambu


A Administração Construindo Um Novo Tempo inaugurou no sábado, 27, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Brasília. A população parambuense realizou uma grande festa para receber mais uma obra que trará grandes benefícios a todos, principalmente os moradores do Bairro Brasília.

Uma multidão compareceu para prestigiar a entrega desse considerado pelos moradores do bairro como um mini hospital e celebrar ao lado de todos o início dos serviços de saúde de mais um equipamento de grande benefício ao povo de Parambu.

Na solenidade de inauguração compareceram diversas autoridades do município, como: Vereadores Marcos Alex, Elton Noronha, Son Feitosa, Elton Noronha e Wandenberg Costa, que fizeram questão de discursar e mostrar o seu apoio e satisfação na entrega desse equipamento; Secretários municipais, Raimundo Filho, familiares do homenageado (Zequinha Noronha), Prefeita Keylly Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha e toda a população que compareceu para prestigiar o grande evento.

A Prefeita Keylly Noronha em seu discurso, ressaltou a importância dessa Unidade de Saúde para o Bairro e reforçou o seu compromisso para o engrandecimento do município em todas as áreas.

A Deputada Aderlânia Noronha emocionada, falou da situação da saúde de Parambu, antes de Genecias e a atual situação que o município vive hoje, tanto na área da saúde como nas demais. A Deputada falou do grande compromisso que tem para com o município na Assembleia Legislativa e reforçou a sua força e determinação na luta pelo povo querido de Parambu.

O Deputado Federal Genecias Noronha, mais uma vez foi muito aplaudido pelo povo presente e falou para todos em um discurso emocionado. Genecias falou da sua determinação em buscar cada vez mais recursos para Parambu e seu compromisso de trabalhar pelo seu povo e sua gente. 


Nenhum comentário: