Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Genecias Noronha e lideranças de Limoeiro do Norte definem estratégia para 2016

Presidente do Solidariedade Ceará, Deputado Genecias Noronha, se reúne com lideranças do partido do município de Limoeiro do Norte e define estratégia para as eleições no município em 2016
Genecias ao lado do ex-prefeito Dr. Dilmar e lideranças de Limoeiro 


O deputado Genecias Noronha esteve reunido na manhã desta segunda feira (08), em Fortaleza, com lideranças políticas do partido Solidariedade do município de Limoeiro do Norte.

A reunião contou com a participação do ex-prefeito Dilmar, do Presidente da Câmara Municipal, vereador Gladir Bandeira e mais seis vereadores do município e ainda do advogado Domingos Eduardo.

O grupo liderado pelo Ex-Prefeito Dilmar aproveitou a ocasião para debater problemas do município, tendo recebido do Deputado Genecias a garantia de total apoio às reivindicações ali apresentadas.

Além do apoio que o deputado Genecias garantiu as lideranças do município de Limoeiro do Norte, o grupo aproveitou para discutir as estratégias para as eleições municipais de 2016. As lideranças de Limoeiro saíram satisfeitas do encontro, pois receberam do Parlamentar a garantia de total apoio ao grupo para as próximas eleições municipais.

Nenhum comentário: