Nosso novo site está no ar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Governador recebe prefeito Jeová Madeiro e define visita à Monsenhor Tabosa


O prefeito de Monsenhor Tabosa Dr. Jeová Madeiro, o secretário municipal de administração e finanças Wilson Madeiro, acompanhados do deputado estadual e atual secretário do Esporte, Jeová Mota, foram recebidos no domingo (14), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

O prefeito Jeová Madeiro apresentou uma pauta ao Governador contendo vários tópicos referentes à melhoria e evolução do município de Monsenhor Tabosa. “Entre os assuntos tratados, importantíssimas obras para o desenvolvimento de Monsenhor Tabosa”, disse o prefeito Jeová. 

O secretário Wilson Madeiro que esteve presente a reunião, confirmou que o governador estará presente em Monsenhor Tabosa no dia 2 ou dia 3 de julho. Na ocasião o chefe do executivo cearense participará de um jantar com o prefeito Jeová Madeiro e com o deputado Jeová Mota, e ainda prestigiará o ChitãoBoense 2015.


Durante a visita à Monsenhor Tabosa - Camilo Santana deverá se posicionar sobre algumas obras para Monsenhor Tabosa. Entre as mais aguardadas estão: a pavimentação asfáltica da estrada que liga Monsenhor Tabosa ao distrito de Livramento e a construção da Escola Técnica Profissionalizante.

Por Dorismar Rodrigues

Nenhum comentário: